Tamanho do texto

Lázaro Ramos é "mobilizador" do "Criança Esperança" de 2015 e pretende usar isso como exemplo para os filhos

Lázaro Ramos  é casado com a atriz Tais Araújo e os dois são pais de João Vicente , de 4 anos, e Maria Antônia , de 6 meses. Agora, o ator terá uma relação a mais com o universo infantil. Ele é um dos mobilizadores do "Criança Esperança" 2015.

Muito ligado aos filhos, ele confessou que depois de ser pai começou a pensar mais nas suas atitudes. "Melhor maneira de criar filho é exemplo, não adianta falar se você não mostrar. Desde que eu tive meu primeiro filho, o João, me vejo muito mais vigilante com as minhas atitudes e já sinto o resultado.".

O ator, que é engajado em várias causas sociais e pretende usar isso como exemplo para os filhos, disse que estava sem esperança e resgatou o sentimento com o programa da Globo. "É natural perder a esperança, ainda mais nesse período de barbárie que estamos vivendo. E é sempre bom resgatar esse sentimento, como está acontecendo agora", afirma.

O último trabalho de Lázaro na televisão foi na novela "Geração Brasil", antiga trama das 19 da Globo, e ele já tem data para voltar. No final do segundo semestre, estreia a série "Mr. Brau" na mesma emissora. Ele será o protagonista do seriado e terá Taís Araújo como sua mulher também na ficção.