Tamanho do texto

Após virar fisiculturista, ex-BBB desafiou celebridades e acabou irritando um dos maiores competidores brasileiros

Kleber Bambam  está levando a sério os planos de se tornar fisioculturista. Depois de exibir os músculos e impressionar os fãs nas redes sociais, o ex-BBB começou a desafiar celebridades para enfrentarem o seu ritmo de malhação. O apresentador Rodrigo Faro e o treinador Felipe Franco estão na lista dos desafiados.

Mas parece que a coisa ficou feia para o lado de Bambam. Ricardo Barguine , tricampeão brasileiro de fisiculturismo, não aprovou a atitude do ex-BBB e o desafiou. “"Enquanto uns treinam pensando em campanha de cueca, outros [malham] pra representar o Brasil lá fora. Seguindo a sua moda do desafio, estou desafiando você a dar um treino completo comigo sem sucumbir nem pedir arrego! Você quer treinar pra fazer campanha, mas quero ver se você encara um treino hardcore com o Tricampeão Brasileiro! Pode escolher o grupo muscular. Te aguardo”, escreveu o tricampeão nas redes sociais.

Kleber Bambam não se intimidou e respondeu o fisiculturista: "Quando eu estiver no Rio. Já está marcado é só vir. Obrigado pelo convite. Seja bem-vindo".