Tamanho do texto

Um homem foi encontrado morto na piscina da casa da atriz em Los Angeles na manhã de domingo (19)

Demi Moore
Arquivo
Demi Moore

Demi Moore afirmou estar em choque com a notícia de que um homem foi encontrado morto na piscina de sua casa  em Los Angeles na manhã de domingo (19). A atriz disse, por meio de um comunicado, que estava viajando quando recebeu a notícia devastadora sobre a morte do homem. 

"Estou em choque absoluto. Estava viajando para fora do país para encontrar minhas filhas para uma festa de aniversário quando recebi a notícia devastadora. A perda de uma criança é uma tragédia impensável e meu coração está com a família e amigos deste jovem homem. Eu peço, por favor, por respeito e privacidade a todos os envolvidos durante esse tempo sensível", afirmou Demi Moore no comunicado. 

O homem morto era Edenilson Steven Valle. De acordo com a polícia de Los Angeles, que investiga o caso, ele tinha desaparecido cerca de 10 a 15 minutos antes de amigos o encontrarem boiando na piscina. Ainda segundo o coronel Fred Corral, familiares e amigos de Valle disseram que o homem não sabia nadar. 

Movimentação de jornalistas e policiais em frente a casa de Demi Moore em Los Angeles
AP
Movimentação de jornalistas e policiais em frente a casa de Demi Moore em Los Angeles

A polícia e os paramédicos receberam um chamado às 5h15 da manhã de domingo. Às 5h30 o homem, que recebeu os primeiros socorros, foi dado como morto. 

O site TMZ foi o primeiro a chegar ao local e noticiar a morte. Segundo autoridades, ninguém da família de Demi Moore estava na casa. Entretanto, o TMZ conversou com vizinhos, que falaram que acontecem festas dia e noite na propriedade. 

*com AP

Veja mais mansões de famosos no Brasil e no mundo: