Tamanho do texto

Dira Paes está grávida de seis meses do segundo filho e diz ter uma gestação tranquila

Aos 45 anos, Dira Paes está muito feliz e a espera do segundo filho. A atriz é casada com o fotógrafo Pablo Baião , pai de  Inácio , de 7 anos.

Coletiva 'Criança Esperança'
AgNews
Coletiva 'Criança Esperança'


Grávida de seis meses, ela continua ativa e não precisou mudar muito sua rotina. "É uma gravidez muito saudável, estou me sentindo muito disposta. Conforme a gravidez, você tem que ficar quietinha, mas essa está me permitindo continuar na ativa, claro que sempre com um cuidado especial", contou.

Veja na galeria mais famosas que foram mãe aos 40


Dira relembrou sua infância ao lado dos seis irmãos e falou sobre o papel de mãe. "Eu lembro de frases contundentes da minha mãe que levo para minha vida e, às vezes, nem era para mim, mas escutava ela falando para algum irmão e guardava aquilo. Ela sempre falou sobre a autenticidade, de ser verdadeiro e hoje eu sou uma pessoa direta e objetiva. Meus filhos vão crescer nesse ambiente, são sementes que você coloca na infância e elas permanecem e florescem ao longo da vida".

A última participação em novela da atriz foi em "O Rebu". Atualmente, ela faz parte da equipe de "mobilizadores" do "Criança Esperança".

Com a chegada do bebê, Dira pretende ficar em casa e aproveitar para relembrar um dos seus maiores sucessos, a Norminha, de "Caminho das Índias", novela que será reprisada no "Vale a Pena Ver de Novo". "Vou aproveitar porque vou estar amamentando e ver a novela de novo.". 



    Leia tudo sobre: Gravidez