Tamanho do texto

Em entrevista a jornal, atriz diz que o marido falecido ainda é muito presente em sua vida

Atualmente no ar em “I Love Paraisópolis” com a personagem Izabelita, Nicette Bruno lembrou o primeiro ano da morte do marido Paulo Goulart , com quem foi casada por 62 anos. Em entrevista ao Jornal Extra, a atriz revelou que Paulo ainda é muito presente.

Nicette Bruno e Paulo Goulart foram casados por 62 anos. Ator morreu em 2014
AgNews
Nicette Bruno e Paulo Goulart foram casados por 62 anos. Ator morreu em 2014


“Nós estamos aqui num ciclo de evolução. Se não fizermos isso [evoluir], não tem sentido nenhum viver. Porém, não significa dizer que as perdas não ocasionem vácuos nos nossos sentimentos. Paulo é totalmente presente na minha vida. Não consegui tirar a aliança dele do meu dedo até hoje. Mas, apesar dessa dor, não quero trazê-lo para esse plano. Eu sigo o meu caminho aguardando nosso reencontro algum dia”, contou Nicette.

Aos 82 anos, a atriz disse também que não se importa com a idade e revelou planos para o futuro: “Não fico pensando na idade cronológica. Penso em realizar coisas boas. No fim do ano, devo voltar aos palcos com ‘Perdas e ganhos’. O negócio é não desistir e batalhar sempre. Essa é nossa função, e o teatro é a grande satisfação da minha vida”.