Tamanho do texto

Paty Navidad brincou com frase do Chapolin Colorado: 'Oh, e agora, quem poderá me defender?'. Veja o vídeo

O Dia

Estados Unidos - A atriz e cantora Paty Navidad , de 42 anos, passou por uma situação constrangedora durante uma apresentação no programa "Despierta America", da Univisión, emissora direcionada ao público latino nos Estados Unidos. Paty usava um vestido curto e enquanto dançava e cantava, quando um papel branco caiu. O assunto virou febre nas redes sociais e a cantora acabou confirmando que se tratava de um absorvente higiênico.


A cena foi flagrada pela câmera já tem quase 2,5 milhões de visualizações no YouTube desde que foi postada nesta terça-feira. A estrela mexicana não se intimidou com a gafe e agiu com bom humor.

Leia mais sobre as celebridades em O Dia .

"Caiu o meu absorvente.. Oh, e agora, quem poderá me defender?",brincou ela, usando a frase do famoso Chapolin Colorado. "É o mais importante que está acontecendo no [nosso] país? Que tristeza me dão", completou a cantora. Paty recebeu o apoio de seguidores nas redes sociais.

A atriz e cantora participou de novelas conhecidas pelo público brasileiro, como "Maria Mercedes", "Marimar" e "A feia mais bela".

Confira a cena: