Tamanho do texto

Cantora fala sobre uso de imagens suas e de familiares em páginas falsas nas redes sociais e diz que entrará na justiça

Gretchen usou a sua página oficial do Instagram para fazer um desabafo nesta terça-feira (14). A cantora se mostrou muito irritada com o uso de imagens suas e de familiares em páginas que não são administradas por ela.

"Já que você não abre mão de fazer o que você ama, use sua própria imagem ou de qualquer outra pessoa, não a minha. Deixo bem claro aqui e a quem usa essa página que desgosto dos comentários, que as fotos são minhas particulares, não são para uso de ninguém ficar rindo às minhas custas", comentou Gretchen em uma postagem feita pela página falsa.


“Isso não vai ficar assim. Aviso que vou prosseguir o processo agora contra o próprio moderador”, desabafou a cantora, lembrando que possui direitos sobre sua imagem e nome. “Aqui estão os meus direitos e não vou abrir mão deles. Fotos do meu marido e dos meus filhos estão sendo veiculadas nessa página sem nenhuma autorização”.

Gretchen finaliza o desabafo escrevendo: “Não sou e jamais serei uma pessoa medíocre e mal educada que essa pessoa diz que eu sou. Não sou baixa ao ponto de usar a imagem de alguém para externar minhas fraquezas e frustrações”.

Os fãs da cantora demonstraram muito apoio e mandaram mensagens em solidariedade. "Denuncia! Vamos juntos por um fim nisso" e "As máscaras vão cair e todos vão saber que não é você" foram alguns dos comentários feitos.

Gretchen agradeceu os depoimentos e disse que o ocorrido foi lamentável. "Agradeço todo o apoio e carinho que estou recebendo de vocês com o lamentável ocorrido. Espero de coração que essa pessoa seja abençoada, porque com essas atitudes creio que o que ele precisa é de um pouco de Deus na sua vida".