Tamanho do texto

Thaila Ayala deu chilique em aeroporto e reforça coro de outros famosos que disseram que pretendem deixar o Brasil

Thaila Ayala retornou ao Brasil após passar uma temporada em Los Angeles, na Califórnia. Ao chegar ao país, nesse domingo (13), ela se mostrou revoltada. 

“Parabéns Brasil. Parabéns você que mora nesse país de me*** e é parada na Receita Federal e tem que pagar pela segunda vez seu computador! Em que país você chega e tem que pagar duas vezes pela mesma coisa porque um funcionário escreveu errado a sua declaração? Você chega já desesperada para ir embora porque é um país de muita injustiça! Simplesmente somos assaltados diariamente!”, disse revoltada em rede social.


“Toda vez que eu chego no Brasil no percurso aeroporto para minha casa eu coloco o passaporte dentro da minha calça porque se eu for assaltada ele pode roubar tudo, menos o passaporte, para eu vazar!”, continuo ela.

Criticada nas redes, ela se defendeu: “Quando o artista não se expõe, é um bando de sem opinião. Quando a gente fala, é maluco e do mal. 70% da nossa classe artística não se expõe. E está certo, pois é difícil se expor. É melhor ficar neutro porque assim todo mundo te ama”.

Veja na galeria acima mais famosos que já declararam que pretendem deixar o país.