Tamanho do texto

Segundo fontes da revista "US Weekly", casal já passava por crise e comportamento do ator prejudicou a relação

A separação dos atores Ben Affleck e Jennifer Garner depois de 10 anos de casamento é tema da capa da revista norte-americana "US Weekly". A publicação traz detalhes da relação, conta que Ben pediu perdão após uma traição e que a atriz já havia pensando diversas vezes em colocar um fim à relação. 

Ben Affleck e Jennifer Garner colocaram fim ao casamento
Getty Images
Ben Affleck e Jennifer Garner colocaram fim ao casamento

Uma fonte disse à publicação que Ben assumiu a traição para amigos e, depois, implorou pelo perdão da mulher. Jennifer chegou a expulsar o ator da mansão que eles viviam em Los Angeles, mas depois de pedido de perdão,deixou que ele voltasse. Entretanto, outra fonte é categórica e afirma que Ben nunca traiu Jennifer. 

Outra pessoa escutada pela revista falou sobre as vezes que Jennifer pensou em sair de casa. "Ela tentou sair algumas vezes, mas ele sempre implorou que ela ficasse", comentou a fonte. Jennifer e Ben são pais de três filhos - Violet, de 9 anos, Seraphina, de 6, e Samuel, de 3 - e isso pesou para que Jennifer continuasse com a relação. 

O comportamento de Ben também seria mais um fator para a separação. Além do caso de traição, o ator estaria envolvido com jogos e bebidas.