Tamanho do texto

João Reis de Araújo, pai de Cristiano Araújo, emitiu nota à imprensa para esclarecer suposta briga por herança

Cristiano Araújo morreu há duas semanas, mas o nome do cantor continua nos noticiários. Agora, fala-se sobre uma suposta disputa pela herança do sertanejo. Em comunicado enviado à imprensa nesta terça-feira (7), o pai do cantor, João Reis Araújo, fala sobre as "muitas notícias estão sendo dadas em relação ao patrimônio e às ações judiciais em torno do filho". Segundo João Reis, "notícias sensacionalistas estão sendo veiculadas sem nenhum cunho informativo" e, além de "meramente especulatórias, estas mídias estão infringido o momento de dor dos familiares e amigos".

Galeria: Famosos se revoltam contra comentários de Zeca Camargo sobre morte de Cristiano Araújo


Mansão alugada

João Reis comenta que "uma emissora afirmou durante a veiculação de seu programa que o empresário que acompanhava Cristiano, Vitor Leonardo, entrou com processo contra a família do Cristiano para brigar pelo suposto patrimônio milionário", o que não seria verdade. Além disso, segundo ainda o pai do artista, a mansão que o cantor morava era alugada e não pertencia ao filho. A informação de que o seguro de vida de Cristiano perfazia o montante de R$ 20 milhões também foi chamada de inverídica.

Patrimônio apurado

"O patrimônio deixado pelo cantor Cristiano Araújo ainda está sendo apurado, uma vez que muito se investiu na carreira do cantor.Assim, qualquer informação que confirme qualquer valor estará sendo mera especulação. Portanto inverídica", continua o comunicado.