Tamanho do texto

Cerimônia tradicional e festa com famosos marcaram o casamento da cantora. Confira as fotos

A cantora Neném , da dupla com Pepê , oficializou seu relacionamento com Thaís Baptista em uma cerimônia realizada na noite de segunda-feira (6) em São Paulo. O casamento não foi na igreja, mas seguiu a tradição: teve troca de alianças, vestido de noiva e muitos padrinhos. A festa para 240 convidados, avaliada em R$ 200 mil, foi realizada no Espaço Vila Bogarim e também marcou o aniversário de 40 anos das irmãs gêmeas Pepê e Neném.

Com um vestido de noiva branco e cheio de brilhantes, Thaís ostentou no visual e foi com um sapato bordado em pérolas com detalhes dourados. Neném também não deixou o estilo de lado: usou um terno prata e até apostou na maquiagem.

Thaís chegou à cerimônia em um carro branco, mas não foi acompanhada pelos familiares ao altar porque seus pais não aceitam o relacionamento com Neném. Já a cantora, que tem os pais falecidos, foi levada pela apresentadora Sônia Abrão .

Cinquenta e dois padrinhos foram escolhidos para prestigiarem a cerimônia. Entre eles, famosos como Adriana Bombom ,  Sônia Abrão e os ex-BBBs Sérginho , Angélica e Vavá . Confira as fotos da noite: