Tamanho do texto

Rafaella Oliveira falou sobre os problemas com a balança e revelou já ter tomado substâncias proibidas para emagrecer

Aos 27 anos, Rafaella Oliveira , filha de Cristiana Oliveira , falou sobre a luta que ela vive com a balança em entrevista ao Jornal Extra. Rafaella, que atuou no seriado “Hoje É Dia de Maria” em 2005, contou que decidiu mudar o estilo de vida após ganhar muitos quilos devido à gravidez e problemas hormonais.

Reprodução/Instagram
"Já pensei em fazer redução de estômago, mas senti que não era o melhor", disse Rafaella ao Jornal Extra


“A vida toda eu tive muitos problemas hormonais. Depois que tive filho, cheguei a pensar em emagrecer, mas vivi anos em função do Miguel e acabei deixando a disciplina de lado. Cortei muita coisa que fazia parte do meu cardápio: refrigerante, gordura, doces... E faço exercícios diários”, disse a jovem que já perdeu 10 kg.

Rafaella conta que recebe o incentivo da mãe e da família para perder peso, mas que o maior motivação está na preocupação com a saúde. “Toda a minha família tem tendência para engordar e ela mesma já passou por processos de emagrecimento. Por isso me incentiva bastante nessa minha nova fase, mas a maioria dos estímulos têm foco na preocupação com a saúde. Mas não posso negar que nesse processo ela é uma motivação para mim”. No passado, Cristiana Oliveira teve que perder 27 kg.

Pq quarta é nosso dia né?! @oliveiracris10

A photo posted by Rafaella Oliveira (@rafaoliv) on


Além de praticar exercícios físicos frequentemente, Rafaella disse na entrevista que faz um acompanhamento médico regularmente e revelou já ter ingerido substâncias proibidas para perder peso: “Durante a vida, já tomei muito remédio para emagrecer, e até remédios que já foram proibidos, como sibutramina. No fim da adolescência, cheguei a eliminar de 15kg a 20kg, mas, com o tempo, todo esse peso voltou. Hoje, apesar de sentir mais dificuldade para emagrecer, não faço isso. Preferi adotar um acompanhamento profissional e fazer tudo certinho. Demora, mas é mais garantido. Já pensei em fazer redução de estômago, mas senti que não era o melhor. Conheço muitas pessoas que fizeram, mas quero realmente me capacitar para emagrecer sem artifícios”.

Confira na galeria casos de famosos que também lutam com a balança na busca pelo peso ideal: