Tamanho do texto

Neném, da dupla com Pepê, se casa com Thaís, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (6)

Potiguara da Silva , a Neném, da dupla com Pepê, sobe ao altar, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (6). Depois de dois anos de namoro com Thaís Oliveira Baptista , a cantora vai oficializar o relacionamento em uma cerimônia clássica e intimista. 

Nomes como Sonia Abrão , Adriana Bombom e os ex-BBBs Serginho , Angélica e Wagner estão na lista de 240 convidados. Sonia, inclusive, levará Neném ao altar, fazendo o papel do pai da cantora. 

A cerimônia está marcada para começar às 20h30 e as noivas já estão no hotel fazendo os últimos preparativos. Neném chegará ao bairro do Pacaembu, na zona oeste da capital paulista, em um carro antigo. Thais irá ao local em uma limosine. 


Tudo está sendo organizado pelo cerimonialista  Júnior Donatto, que já fez eventos para o sertanejo Rick , da dupla com Renner, e para Mc Gui . Em entrevista ao programa "SuperPop", Neném confirmou que o casamento está avaliado em R$ 200 mil.

O evento está sendo muito comentado nas redes sociais. "Hoje é o casamento de Neném e Thaís! Sou uma das 52 madrinhas e vou levar Neném ao 'altar'", escreveu Sonia. Em seu Instagram, Júnior agradeceu a confiança das noivas.

Hoje é um dia super importante para mim e para todos os envolvidos deste casamento.Um casamento que está sendo comentado por toda a imprensa e recebendo milhares de opniões do público desse relacionamento.Deixei para o grande dia para expressar minha opinião e dizer que estou super feliz em realizar esse sonho dessas pessoas super amadas.Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.Aproveito para agradecer todos os amigos e parceiros envolvidos nesse mega evento de hoje a noite e tenho certeza que será um grande sucesso.#wedding #celebridade #CasamentoDaNenemeThais #villabogarim #noivos2015 #imprensa #assessoria #assessoriadecasamento #juniordonattoassessoria ❤️💕😀👰🏻🙏🏻👍

Uma foto publicada por Junior Donatto Cerimonialista (@oficialjrdonatto) em