Tamanho do texto

"Gay, ele é gay", diz Bruna em entrevista ao jornal Extra. "É brincadeira! Já estou até vendo a manchete", completa a atriz

Sempre que o assunto é Bruna Marquezine  e Maurício Destri , volta ao ar a suspeita de que o namoro entre os protagonistas de "I love Paraisópolis" saiu da novela e também se repete na vida real. Desde antes da estreia da novela, a dupla de atores nega qualquer envolvimento. Dessa vez, usaram a brincadeira para falar sobre o assunto. 

Bruna e Maurício foram entrevistados pelo jornal "Extra" de domingo (5) e a pergunta sobre o namoro não poderia faltar. E para fala sobre o tema, um ator zoou com o outro. "A verdade é que o Maurício é...", começou a responder Bruna. Maurício a interrompeu: "Lésbico". Bruna continuou: "Gay! Ele é gay!". Logo ela completou: "É brincadeira! Já estou até vendo a manchete". 


Os dois afirmaram que estão solteiros e Bruna também comentou sobre o assédio sobre a vida pessoal: "As pessoas falam tanto. Na última novela, eu fiquei grávida umas cinco vezes. Já é de se esperar algo assim (comentários sobre um possível namoro) com o casal romântico de uma novela. Mas são consequências do nosso trabalho e é preciso lidar". 

Sogra de Marquezine

Bruna não assume um namorado desde o fim do romance com o modelo Marlon Teixeira. Já a última namorada de Maurício foi a cantora Taís Alvarenga. Para colocar mais lenha no boato sobre o relacionamento entre os atores, a mãe de Maurício falou no "Mais Você" que adorava ser sogra de Bruna  e que esperava que o namoro seguisse após a novela.