Tamanho do texto

Deborah Secco, Fernanda Gentil e Kim Kardeshian são algumas das famosas que passaram por grandes mudanças na gravidez

­­Engordar na gravidez é normal e algumas famosas desencanam dos padrões estéticos durante a gestação. De acordo com especialistas o ideal é engordar de 5kg à 18kg, dependendo do peso inicial.

Deborah Secco que está grávida de quatro meses parou de fazer exercícios por medo de prejudicar o bebê. "Não tenho muito apego à vaidade, mas sempre tenho que estar pronta para o personagem, por isso controlo o corpo. Acho que agora, grávida, posso ficar mais à vontade e preciso me alimentar bem para ela (Maria Flor). Estou comendo mais, melhor, e adicionei mais alimentos à minha dieta ricos em cálcio, por exemplo", comentou ela, que tem intolerância a alguns alimentos, como milho, trigo e aveia.

Fernanda Gentil , grávida de 8 meses, é apresentadora do quadro “Mamãe Gentil” onde mostra exercícios e dietas adequadas para uma gestação mais saudável. Mesmo com acompanhamento de nutricionista e preparador físico, ela engordou 3kg logo no primeiro trimestre, o que não poderia ter acontecido.

Kim Kardeshian está grávida novamente e depois de algumas semanas já podemos ver que ela engordou bastante. Essa é a segunda gravidez da socialite que já é mãe de North West . Ela engordou 25kg durante a gestação da primogênita.

“A gente passa uma vida inteira comprimindo o abdômen. Fui ensinada desde cedo no ballet, barriga pra dentro, quadril encaixado, depois no teatro, nas fotos, e assim se vai uma vida inteira comprimindo a barriga, preciso confessar que tem sido libertador poder relaxar o abdômen, ver a barriga crescer, a pele esticar, e poder mostrar esse barrigão sem medo e com muito orgulho!”, disse a atriz Fernanda Machado que acabou de ter o seu primeiro filho.

Giovanna Antonelli e Juliana Paes já tiveram seus filhos e voltaram a ter o peso e o corpo de antes, mas durante os nove meses também fizeram parte da lista das famosas que engordaram. Giovanna ganhou 23kg em sua primeira gestação, enquanto Juliana chegou a ganhar mais de 18kg.