Tamanho do texto

"Caramba! Eu senti a presença de Cristiano agora e me arrepiei da cabeça aos pés", diz cantor

Jornal Meia Hora

O cantor Marrone , da dupla com Bruno , emocionou os mais de cinco mil fãs do cantor Cristiano Araújo presentes à missa de sétimo dia do sertanejo, realizada na noite de quarta-feira, em Goiânia. No palco montado para a cerimônia religiosa e para apresentação de artistas, o músico garantiu que o espírito do cantor - morto aos 29 anos em um acidente de carro no mesmo estado, no último dia 24 - o visitou no quarto de um hotel no Nordeste.

"Eu senti a presença de Cristiano. Sonhei que ele estava na minha cama, eu peguei ele, e ele estava se tremendo todo. Acho que ele passou nesta noite para se despedir de mim", disse Marrone.

Leia mais sobre as celebridades no Jornal Meia Hora .

Depois, ao falar do jeito simples do sertanejo - que estava namorando a estudante Allana Coelho, de 19 anos, também morta no acidente -, Marrone voltou a surpreender o público e a família de Cristiano com outra revelação. "Caramba! Eu senti a presença de Cristiano agora e me arrepiei da cabeça aos pés", contou ele, bastante emocionado.

Antes de cantar na celebração, realizada na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, o músico disse ainda que, assim como Bruno, se sentia honrado por ter convivido com Cristiano Araújo. "Sou amigo da família há muitos anos. Conhecia o Cristiano desde os 4 anos. Fico feliz de ver essa multidão aqui, porque se existe esse tanto de pessoas, é porque todas o amavam muito. Tenho certeza de que ele vai cantar lá no céu", acrescentou o sertanejo.

Relembre a tragédia envolvendo Cristiano Araújo na galeria: