Tamanho do texto

Mãe coruja, atriz compartilha vários momentos com o filho Lucca nas redes sociais: "Amo ser mãe"

Fernanda Machado está toda derretida com o seu primeiro filho, o recém-nascido Lucca. A atriz anda compartilhando suas experiências como mamãe de primeira viagem nas redes sociais. Na madrugada desta sexta-feira (3), Fernanda posou ao lado do filho e dedicou um texto a ele dizendo que as mães são verdadeiras heroínas.

Fernanda Machado sobre Lucca:
Reprodução/Instagram
Fernanda Machado sobre Lucca: "Todas essas dores desaparecem em um segundo quando tenho ele no meu colo assim, feliz e tranquilo!"


"Eu já admirava as mulheres, já amava e respeitava a minha mãe mais que tudo nesse mundo, já achava a minha vó que teve 16 filhos uma guerreira, mas agora que sou mãe entendi que as mães são verdadeiras heroínas. Gestar por 9 meses um novo ser, passar pelas transformações, desconfortos e maravilhas de estar grávida, dar à luz, não importa como, de parto normal ou cesárea, seja como for, dói! Depois as dores do pós parto, mais as dores do ínicio da amamentação, noites e noites em claro, mas todas essas dores desaparecem em um segundo quando tenho ele no meu colo assim, feliz e tranquilo! Esse sorriso é o meu mundo!", escreveu a atriz.

Primeira gravidez

Fernanda deu à luz Lucca, seu primeiro filho com o empresário Robert Riskin. "A luz da minha vida chegou! Lucca, nosso milagrinho, é a maior benção de nossas vidas! Muito obrigada a todos por tantos pensamentos positivos e orações para a chegada do Lucca!", escreveu ela, que também postou uma foto mostrando a marquinha dos pés do bebê. O menino nasceu com 3,8kg e medindo 52cm.

Confira os momentos compartihados por Fernanda Machado: