Tamanho do texto

Cerimônia foi realizada do lado de fora da igreja que Cristiano Araújo frequentava em Goiânia e acompanhada por multidão

Missa de sétimo dia de Cristiano Araújo
Reprodução
Missa de sétimo dia de Cristiano Araújo

A missa de sétimo dia para o cantor Cristiano Araújo e sua namorada, Allana Moraes , contou com 5 mil pessoas concentradas fora da igreja de Nossa Senhora da Assunção, em Goiânia, na noite de quarta-feira (1º), segundo estimativa da Polícia Militar.

A morte do cantor e de Allana completou uma semana na terça, mas a família preferiu realizar a cerimônia no dia em que Cristiano costumava frequentar essa igreja na capital goiana. Durante a missa, o pai do sertanejo se emocionou ao receber um abraço do padre, que era amigo pessoal de Cristiano.

"Nem imaginava que ele tinha tantos amigos e tantas pessoas que gostavam tanto da gente", afirmou João Reis com a voz embargada ao lembrar do filho.

A celebração da missa contou com apresentação de amigos sertanejos de Cristiano, como  Marrone , da dupla com Bruno, e  Israel Novaes .

Cristiano e Allana morreram em acidente de carro quando voltavam de um show que ele havia feito em Itumbiara, no interior de Goiás. Os dois estavam no banco de trás do veículo do cantor e não usavam cinto de segurança. O motorista e o empresário de Cristiano, sofreram apenas ferimentos leves e deixaram o hospital poucos dias depois do acidente.