Tamanho do texto

Sabrina Boing Boing contraiu infecção e passou por cirurgia de emergência em São Paulo

A DJ e Miss Bumbum do Rio Grande do Sul Sabrina Boing Boing relatou nas redes sociais o susto que levou depois de ser submetida a uma cirurgia emergencial nesta quinta-feira (2) em São Paulo.

“Não tem como disfarçar um susto desses e nem o abatimento de uma cirurgia de emergência. Ontem estava tudo normal e, do nada, veio febre, muita dor, vômito. Rumo ao hospital, a dor só piorou. Morfina não fez efeito, vômito só piorou, exames e mais exames e a internação é feita. Meus protetores foram para casa às 2h da manhã. Eu fiquei com a dor e sem saber direito o que iria acontecer", contou Sabrina.

Ela continua: "Do nada, um alarme disparou. Veio a enfermeira e o médico e disseram: 'Não se mexe, se não você vai apagar (entrar em coma). Prepara uma cirurgia emergência'. Como assim? Eu estava sozinha e com medo. Não sabia que tinha cirurgia e logo colocaram uma máscara laranja no meu rosto e a anestesia geral me apagou".

Na rede social, Sabrina ainda reclamou sobre suas tatuagens, que poderiam ter sido causa da infecção. “É isso que dá tatuar os braços... Mas acordei nova, graças a Deus e a competência dos médicos”.

Veja a publicação da DJ:

#semfiltro pq não tem como disfarçar um susto desses nem o abatimento de uma cirurgia de emergência ! Ontem estava tudo normal do nada febre dor muita dor , vomito . Rumo hospital , a dor só piora , morfina não faz efeito , vomito só piora , exames e mais exames e a internação é feita . Meus protetores Diego e Phael vão pra casa 2h da manhã ! Eu fico com a dor e sem saber direito o que iria acontecer . Do nada um alarme dispara vem enfermeira , médico e dizem não se mexe se não vc vai apagar ( entrar em coma) " prepara ela pra cirurgia emergência 😳 como assim ? Mas eu to sozinha to com medo não sabia q tinha cirurgia logo uma mascara laranja no meu rosto e a anestesia geral me apagou! 😔 parece q passaram 2 minutos mas foram horas até acordar de verdade , oxigênio na boca e nariz , uns 05 tipos de remédios ligados das veias das minhas mãos ! É isso que da tatuar os braços ! 😐 Mas acordei nova ! Graças a Deus e a competência da equipe do #HospitalDaLuz na Vila Mariana. Inclusive agradeço desde a assessoria de imprensa, gerência, nutricionista, o dr. que me operou , as enfermeiras queridas me trataram com carinho e atenção ! Nota 10 para esse hospital ! Enfim gente estou bem , receberei alta , cumprirei com minha agenda #Goiânia ! E obrigada pelos que oraram ou pensaram positivo ! Deus escreve certo por linhas tortas basta a gente saber interpretar! 🙏🙏🙏

A photo posted by Sabrina Almeida (@sabrinaboingboingreal) on


Ao iG , a assessoria de Sabrina disse que a cirurgia foi necessária após o diagnóstico de uma infecção. A DJ teve alta nesta tarde e já está sendo levada para casa. 

Sabrina foi uma das musas do Carnaval 2015 e exibiu suas tatuagens em uma sessão de fotos. Confira na galeria: