Tamanho do texto

Atriz levou três pontos no pé após se machucar com garrafa de vidro e brincou: "Vida de dona de casa, né?"

Fernanda Souza participou do "Encontro" com Fátima Bernardes desta segunda-feira (29) e chamou a atenção da apresentadora ao exibir o pé enfaixado. Questionada por Fátima, a atriz contou que se acidentou em casa com uma garrafa de vidro.

Fernanda Souza exibe o pé enfaixado e brinca:
Reprodução/TV Globo
Fernanda Souza exibe o pé enfaixado e brinca: "Fiquei em casa que nem um saci"


Fernanda Souza
Reprodução/Instagram
Fernanda Souza

“O Thiago [o cantor Thiaguinho, com quem Fernanda é casada] fez um almoço ontem para os amigos dele e aí eu fui preparar a geladeira um dia antes. Fui colocar as bebidas na geladeira para gelar e aí caiu uma garrafa no chão e espatifou”, explicou Fernanda.

A atriz revelou que o incidente lhe custou três pontos no pé: “Um caco de vidro deu uma cortadinha de três pontinhos no meu pé. Mas está tudo bem, estou ótima com eles”. Bem-humorada, Fernanda ainda brincou com a situação. “Fiquei em casa que nem um saci. Era mais fácil andar quicando... Vida de dona de casa, né?! Eu não estava fazendo nada, não estava bebendo... Estava só arrumando!”.

Na rede social, Fernanda já tinha comentado o acidente. "O lance é sempre olhar o "copo meio cheio" e não "meio vazio"! Não foi nada grave e se Deus quiser, logo logo tô ótima!"