Tamanho do texto

Celebridades como Chris Pratt, Jennifer Hudson e André Marques inspiram anônimos a deixar preguiça de lado, cuidar da saúde e buscar mais qualidade de vida

Um dos grandes sucessos das salas de cinema atualmente, o filme “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros” alçou ao estrelato o ator Chris Pratt, que apesar de uma longa carreira, não tinha eito sucesso ainda na telona. 

Além da desenvoltura como astro de ação no filme sobre um parque com dinossauros, Pratt impressionou pela boa forma. Mas nem sempre o ator teve esse corpão sarado. Ele, que já chegou a pesar 133 quilos, decidiu mudar de vida e cuidar mais da saúde há alguns anos. 

VEJA MAIS: BOMBEIRA PERDE 60 QUILOS PARA SALVAR VIDAS 

O ator reconhece que a sua transformação influenciou outras pessoas pelo mundo, que também adotaram um estilo de vida mais saudável. “Posso dizer que as pessoas ficaram motivadas por minha transformação. Isso é ótimo”, disse Pratt em entrevista à edição de julho da revista Men’s Health, nos Estados Unidos.  

“Eu amo os benefícios que os exercícios trazem, e eu tenho um filho agora. Exercitando, você consegue acrescentar mais 20, 30 anos de vida”, acrescentou Pratt.

Assim como o astro de filme “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”, muitos outros famosos inspiram anônimos a mudar de vida e a buscar de mais qualidade no seu cotidiano. Veja quem são essas celebridades inspiradoras na galeria. 

LEIA TAMBÉM: 
MENINO DE 12 ANOS FICA RICO VENDENDO BOLINHA DE GUDE 


    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.