Tamanho do texto

Ronaldo Miranda e Victor Leonardo recebem alta e passam bem. Cantor e namorada morreram em acidente de carro

Ronaldo Miranda e Victor Leonardo, os únicos sobreviventes do acidente
Reprodução/Instagram
Ronaldo Miranda e Victor Leonardo, os únicos sobreviventes do acidente

O motorista de Cristiano Araújo , Ronaldo Miranda, e o empresário Victor Leonardo receberam alta do Instituto Ortopédico de Goiânia na madrugada de quinta-feira (25), segundo informações divulgadas pelo hospital. Eles estavam sentados nos bancos da frente do veículo que capotou na BR-153 na madrugada do dia 23. No acidente morreram o cantor sertanejo e a  e que vitimou o cantor e a namorada Allana Coelho. 

Ronaldo e Victor foram resgatados logo depois do acidente e levados para o Hospital Municipal de Morrinhos. Depois, foram transferidos para o Instituto Ortopédico de Goiânia, onde ficaram na UTI.

Ao deixar a UTI, Ronaldo disse que não se lembrava de nada, nem antes e nem depois do acidente, e estava em estado de choque. Um exame de bafômetro detectou que o motorista não estava alcoolizado no momento do acidente. A suspeita é que ele tenha dormido ao volante ou sofrido um mal súbito. Mas segundo um dos empresários, o acidente teria sido causado pelo estouro de um dos pneus.

Acidente fatal

O sertanjo Cristiano Araújo voltava de um show em Itumbiara quando o veículo em que ele, a namorada Allana, o empresário Victor e o motorista Ronaldo estavam saiu da pista e capotou na BR-153, em Goiás. A namorada morreu no local e o cantor foi socorrido na pista, mas chegou sem vida ao hospital. A Polícia Rodoviária Federal ainda apura as possíveis causas do acidente.