Tamanho do texto

Maurício Destri, que vive o par romântico de Bruna Marquezine em "I love Paraisópolis" segue negando namoro na vida real

Maurício Destri e Bruna Marquezine vivem o casal Benjamin e Mari em 'I love Paraisópolis'
Divulgação/TV Globo
Maurício Destri e Bruna Marquezine vivem o casal Benjamin e Mari em 'I love Paraisópolis'


O momento da mãe de Maurício Destri chamando Bruna Marquezine de nora nesta semana no programa "Mais Você" ainda rende comentários. Depois a atriz dizer que está solteira, foi a vez o ator afirmar que não há nenhum romance entre eles na vida real. 

"Não quero mais falar sobre o depoimento de minha mãe ao programa. Estou solteiro", disse em entrevista ao jornal "O Globo". "É engraçado que as pessoas vao ter sempre essa curiosidade. Mas é bom, sinal de que o casal da novela está dando certo", completou o ator. 


Os rumores do namoro entre Bruna e Maurício começaram antes mesmo da estreia de "I love Paraisópolis". Eles sempre negaram . Entretanto, na quarta-feira (24), a mãe do ator fez uma participação ao vivo no "Mais Você" e disse: "Estou muito feliz que ele esteja fazendo esse personagem com a Bruna Marquezine e espero que esse namoro dure após o término na novela. Ser sogra da Bruna é muito bom". 

E agora, será que está mesmo rolando alguma coisa fora das telas ou o namoro é apenas na novela?