Tamanho do texto

Ronaldo Miranda dirigia o carro de Cristiano Araújo quando aconteceu o acidente na madrugada dessa quarta-feira (23)

Ronaldo Miranda era motorista e amigo de  Cristiano Araújo . Ele dirigia o carro do cantor na madrugada de quarta-feira (23) quando aconteceu o acidente que matou o sertanejo e sua namorada, Allana Coelho.

Internado no hospital Instituto Ortopédico de Goiânia, Ronaldo recebeu alta da UTI, mas continua irternado em observação em um quarto. Ele diz não se lembrar de nada, nem antes nem depois do acidente, e está em estado de choque, segundo as autoridades policiais que apuram o caso.

As investigações das causas do acidente ainda estão sendo investigadas. Um exame de bafômetro foi feito e comprovou que Ronaldo não havia ingerido bebida alcóolica. A suspeita é de que ele teria dormido ao volante ou sofrido um mal súbito. Também há a possibilidade de um dos pneus ter estourado.

Nas redes sociais alguns fãs de Cristiano culparam e acusaram o motorista pela tragédia. "Assassino! Porque você dormiu no volante? Você acabou com uma família, nosso ídolo se foi por sua culpa.", disse um internauta. "Queria ver se fosse sua família", acrescentou outro.

Outros fãs defenderam o motorista dizendo que ninguém é culpado. "Para de culpar uma pessoa assim, ainda mais nesse momento". Veja alguns comentários em defesa de Ronaldo feitos no twitter.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.