Tamanho do texto

Cantor foi lembrado durante mesmo festival em que realizou um dos últimos shows em Santo Antônio de Jesus, na Bahia

Cristiano Araújo foi homenageado em shows na noite de quarta-feira (24). O cantor e namorada morreram em um acidente de carro na madrugada anterior (23) e o sertanejo foi lembrado por Luan Santana e pelo festival onde fez uma de suas últimas apresentações. 

Luan Santana, principal atração do Forró Caju na noite de quarta, iniciou o show em Aracaju se lembrando de Cristiano: “Dedico esse show ao nosso amigo Cristiano Araújo”. Luan caiu no choro e não conseguiu cantar a primeira música, sendo ajudado pelos fãs. O sertanejo também cantou a música “Efeitos”, que deu fama a Cristiano. Assista ao vídeo: 


Um festival na cidade de Santo Antônio de Jesus, na Bahia, onde Cristiano Araújo fez uma de suas últimas apresentações antes do acidente fatal também lembrou o cantor. 

O sertanejo havia participado das comemorações de São João da cidade com um show no último dia 21. Na madrugada desta quinta-feira (25), foi feito um minuto de silêncio enquanto era exibido um vídeo em homenagem a Cristiano. A solenidade repercutiu por vários minutos com uma salva de palmas.



    Leia tudo sobre: Luan Santana

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.