Tamanho do texto

Corpo da namorada do sertanejo já foi encaminhado para o cemitério, e enterro será em cerimônia fechada para a família

Duplas Thaeme e Thiago e Marcos e Belutti no velório de Cristiano Araújo
AgNews
Duplas Thaeme e Thiago e Marcos e Belutti no velório de Cristiano Araújo


A madrugada de quinta-feira (25) foi de luto para os fãs e amigos de Cristiano Araújo . Durante toda a noite, admiradores, amigos e famosos foram ao velório do cantor no Palácio da Música, uma das salas do Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia.

+++ Saiba mais sobre o acidente que matou Cristiano Araújo e a namorada Allana Coelho

Nesta madrugada, passaram pelo local os cantores como  Leonardo , Munhoz , da dupla com Mariano e Guilherme , parceiro musical de Santiago, além de Thaeme e Thiago . O governador de Goiás, Marconi Perillo, também estava presente.


O corpo da namorada Allana Coelho foi levado para o cemitério Jardim das Palmeiras às 7h30 desta quinta-feira. A família da jovem solicitou privacidade e fechará o sepultamento para a imprensa. O enterro também acontecerá mais cedo que o de Cristiano. 

Missa aberta

Na manhã desta quinta-feira, por volta de 8h30, uma missa foi celebrada no Palácio da Música. A cerimônia segue aberta ao público, que faz as últimas despedidas a Cristiano Araújo. Ainda nesta manhã o corpo do cantor será encaminhado ao cemitério e o enterro está previsto para as 11h.

Cortejo fúnebre 

Haverá um cortejo com o corpo de Cristiano Araújo pelas ruas de Goiânia no trajeto entre o Centro Cultural Oscar Niemeyer e o cemitério Jardim das Palmeiras.

Veja vídeo do velório de Cristiano Araújo e Allana Coelho:

Relembre a carreira de Cristiano Araújo

O cantor sertanejo iniciou sua carreira logo cedo, aos 10 anos. O cantor ficou famoso em
2011 com a música “Efeitos”, que tinha a participação de Jorge e Matheus e Gusttavo Lima e lhe rendeu a gravação de um CD e DVD de mesmo nome.

Em 2012, ele lançou o segundo álbum “Ao vivo em Goiânia”, com parcerias de Bruno e Marrone e Fernando e Sorocaba, entre outros sertanejos. O sucesso mais recente do cantor foi a música “Hoje eu tô terrível”, lançada em 2015.

Cristiano deixa dois filhos João Gabriel, de seis anos, e Bernardo, de dois, de outros dois relacionamentos. 

Em 2012, Cristiano foi detido pela polícia em Goiânia. O sertanejo dava uma festa em casa, um condomínio horizontal de luxo da região sul da capital de Goiás, o excesso de barulho incomodou os vizinhos. Depois de avisos, o volume seguiu alto e polícia foi acionada. Cristiano deixou a delegacia depois de pagar fiança. 

Reveja Cristiano Araújo cantando "Hoje eu tô terrível", um dos seus maiores sucessos: