Tamanho do texto

No início da tarde desta quinta-feira (25), enterro do cantor e emocionou fãs, que organizaram coro de "Efeito", canção que consagrou a carreira de Cristiano Araújo

Centenas de pessoas continuavam no cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia, após o enterro do corpo de Cristiano Araújo , nesta quinta-feira (25)

Familiares deixaram o local antes, mas muitos fãs e amigos do cantor organizaram coro de "Efeito", canção que consagrou a carreira do artista sertanejo.

A homenagem comoveu quem acompanhava a finalização dos trabalhos no local. 

Famosos e despedida

O velório de Cristiano Araújo e Allana começou na noite de quarta-feira (24) e durou toda a madrugada. Diversos famosos se despediram do casal, entre elesLeonardo, Munhoz, Marcos e Belluti, e Thaeme e Thiago. O pai de Cristiano chorou muito ao lado do caixão do filho. 

O acidente

Cristiano Araújo e a namorada Allana Coelho morreram em um acidente na madrugada do dia 23. O cantor voltava de um show em Itumbiara, em Goiás, quando o carro em que estava capotou, na estrada BR 153, no trecho entre Goiatuba e Morrinhos Ele e a namorada estavam no banco de trás e, provavelmente, não usavam cinto de segurança. O segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, e o empresário Victor Leonardo estavam nos bancos da frente e tiveram apenas ferimentos leves. 

Velório Cristiano Araújo
AgNews
Velório Cristiano Araújo

Allana morreu no local e Cristiano chegou a ser socorrido. Ele andava e conversava com os médicos que o atenderam. Logo foi levado ao hospital em Morrinho e, depois, transferido de helicóptero para Goiânia. Cristiano teve hemorragia e paradas cardíacas e não resistiu. 

Relembre a carreira de Cristiano Araújo:

O cantor sertanejo iniciou sua carreira logo cedo, aos 10 anos. O cantor ficou famoso em
2011 com a música “Efeitos”, que tinha a participação de Jorge e Matheus e Gusttavo Lima e lhe rendeu a gravação de um CD e DVD de mesmo nome.

Em 2012, ele lançou o segundo álbum “Ao vivo em Goiânia”, com parcerias de Bruno e Marrone e Fernando e Sorocaba, entre outros sertanejos. O sucesso mais recente do cantor foi a música “Hoje eu tô terrível”, lançada em 2015.

Filhos

Cristiano deixa dois filhos João Gabriel, de seis anos, e Bernardo, de dois, de outros dois relacionamentos. 

Em 2012, Cristiano foi detido pela polícia em Goiânia. O sertanejo dava uma festa em casa, um condomínio horizontal de luxo da região sul da capital de Goiás, o excesso de barulho incomodou os vizinhos. Depois de avisos, o volume seguiu alto e polícia foi acionada. Cristiano deixou a delegacia depois de pagar fiança. 


    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.