Tamanho do texto

Cantor e namorada Allana Coelho serão velados juntos no Centro Cultural Oscar Niemeyer ainda nesta quarta-feira (24)

Momento do socorro a Cristiano Araújo, ainda na estrada
Reprodução
Momento do socorro a Cristiano Araújo, ainda na estrada

A assessoria de Cristiano Araújo informou, na página oficial do cantor no Facebook, que o velório do cantor e da namorada Allana Coelho acontecerá ao mesmo tempo no Centro Cultural Oscar Niemeyer, às 19h, em Goiânia. A cerimônia será aberta ao público para as homenagens póstumas.

O Dr. Vandervan Azevedo, que acompanhou o cantor no Hospital de Urgências de Goiânia disse ao programa “Balanço Geral”, da Record, que Cristiano ainda respirava quando chegou ao hospital, mas que seu estado piorou de forma muito rápida. "Quando falei com o médico que estava de plantão, o Cristiano estava ainda com respiração espontânea. Ele chegou ao hospital já em estado de confusão. Ele teve um trauma no tórax, um no abdômen, uma fratura no crânio e provavelmente um sangramento no ouvido. Em questão de minutos ele perdeu os sentidos", revelou o médico.

O médico comentou ainda que o primeiro hospital onde o cantor foi atendido, em Morrinhos, não tinha tomógrafo. Segundo Azevedo, foi feito um ultrassom e foi possível ver que havia líquido em cavidades da cabeça de Cristiano. 

O acidente

Cristiano Araújo voltava de um show em Itumbiara quando se envolveu em um grave acidente de carro. Além do cantor, também estavam a bordo a namorada Allana, o empresário e o segurança.  Segundo Rafa Vanucci, empresário de Cristiano, o acidente teria sido causado devido ao estouro do pneu traseiro, que fez o veículo capotar.



    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.