Tamanho do texto

Lucca, primeiro filho da atriz Fernanda Machado, nasceu na segunda-feira (22), nos Estados Unidos

A atriz Fernanda Machado compartilhou com seus seguidores, nesta quarta-feira (24), um dos primeiros registros de seu filho, Lucca, feito instantes após o parto, realizado na segunda-feira, nos Estados Unidos.

"Lucca já agarrado no pai segundos depois de nascer... Milagre da vida!!!!! Amor sem fim!!!!! #omilagredavida #obrigadasenhor #luccachegou @riskinrio", escreveu, ao mostrar pai e filho de mãos dadas.

A atriz também postou uma foto mostrando a marquinha dos pés do bebê
Reprodução/Instagram

Fernanda deu à luz Lucca, seu primeiro filho com o empresário Robert Riskin. "A luz da minha vida chegou! Lucca, nosso milagrinho, é a maior benção de nossas vidas! Muito obrigada a todos por tantos pensamentos positivos e orações para a chegada do Lucca!", escreveu ela, que também postou uma foto mostrando a marquinha dos pés do bebê. O menino nasceu com 3,8kg e medindo 52cm.

Durante toda a gravidez, ela postou diversas fotos mostrando o barrigão  para os fãs. A atriz mora nos Estados Unidos com o marido. Os dois tiveram uma surpresa ao descobrirem o sexo do bebê. Nos primeiros exames, a ela noticiou que estava à espera de uma menina. Mas descobriram depois que o primeiro filho seria um menino.

Confira mais imagens da gravidez de Fernanda Machado na galeria abaixo: