Tamanho do texto

Cantor sertanejo morreu em um acidente de carro nesta madrugada. A namorada dele também morreu no local

Carro em que estava Cristiano Araújo, a namorada, o empresário e o segurança
Divulgação/PRF
Carro em que estava Cristiano Araújo, a namorada, o empresário e o segurança

Diversos famosos e cantores sertanejos prestaram homenagens a Cristiano Araújo na manhã desta quarta-feira (24). Cristiano, de 29 anos, e a namorada Allana Coelho, de 19, morreram em um grave acidente de carro  nesta madrugada em Goiás. 

"Meu Deus, não está dando pra acreditar!!! Parece um pesadelo. Que tragédia!!! Cristiano Araújo, vc fará muita falta irmão. #luto", disse César Menotti no Instagram. Na mesma rede social, Thaeme escreveu: "Que Deus o tenha, meu amigo! Vc fará MUITA FALTA!!!!!! @cristianoaraujo não posso acreditar!". 

Veja também: As mortes mais trágicas do show biz


Bruno Cardoso, vocalista do grupo de pagode "Sorriso Maroto", também se manifestou: "#DescanseEmPaz #CristianoAraujo @cristianoaraujo. Não tem como não pensar em nós artistas/músicos que vivemos em busca do nossos sonhos pelas estradas desse mundão". 

Ana Maria Braga também comentou a morte de Cristiano Araújo ao vivo no "Mais Você" desta quarta-feira. "Uma triste notícia para nós que gostamos de boa música, música romântica. Ele foi lançado aqui no nosso programa em 2012. Veio com esse jeitinho nas mãos do Leonardo. Quero mandar um beijo para o Leo, que deve estar arrasado", falou. 

No Twitter, Valesca Popozuda foi mais uma a prestar homenagem: "Todo conforto aos fãs , familiares e amigos do Cristiano Araújo e namorada! Meus sentimentos! Que descansem em paz! "

Gusttavo Lima tinha usado a rede social antes da confirmação da morte do cantor: "Que notícia horrível, que Jesus conforte o coração de todos familiares, estamos todos orando por você...Força Cristiano!!!". 

O acidente

Cristiano voltava de um show em Itumbiara, a 200 km de Goiânia, quando o carro em que ele estava capotou. O cantor e a namorada estavam no banco de trás do veículo. Allana morreu no local e Cristiano chegou a ser socorrido e levado de helicóptero a um hospital em Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho. No carro ainda estavam o empresário Victor Leonardo e o segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo. Eles usavam cinto de segurança, tiveram ferimentos leves e passam bem. 

Vídeo mostra momento em que Cristiano Araújo chega ao hospital. Assista: 


Sucesso

Relembre "Hoje eu tô terrível", um dos maiores sucessos do cantor Cristiano Araújo: 

Perfil de Cristiano Araújo

O cantor sertanejo iniciou sua carreira logo cedo, aos 10 anos. O cantor ficou famoso em
2011 com a música “Efeitos”, que tinha a participação de Jorge e MatheusGusttavo Lima e lhe rendeu a gravação de um CD e DVD de mesmo nome.

Em 2012, ele lançou o segundo álbum “Ao vivo em Goiânia”, com parcerias de Bruno e MarroneFernando e Sorocaba , entre outros sertanejos. O sucesso mais recente do cantor foi a música “Hoje eu tô terrível”, lançada em 2015.

Cristiano deixa dois filhos João Gabriel, de seis anos, e Bernardo, de dois, de outros dois relacionamentos. 

Em 2012, Cristiano foi detido pela polícia em Goiânia. O sertanejo dava uma festa em casa, um condomínio horizontal de luxo da região sul da capital de Goiás, o excesso de barulho incomodou os vizinhos. Depois de avisos, o volume seguiu alto e polícia foi acionada. Cristiano deixou a delegacia depois de pagar fiança. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas