Tamanho do texto

Eles sumiram das telinhas por um tempo, mas estão de volta com novos projetos

Fazer sucesso em uma novela ou programa e depois sumir da TV acontece com muitos atores e apresentadores. Alguns não conseguem conquistar o público e repetir os sucessos anteriores, outros decidem abrir mão da fama para investir em uma nova carreira, que acaba não deslanchando como o esperado. Seja qual for o motivo eles acabam sendo afastados por algum tempo, ficando na espera de uma nova oportunidade. 

Patrícia Poeta é um dos exemplos de apresentadores que ficaram afastados por um tempo e voltaram. A jornalista comandará novo programa da rede Globo,  o "É de casa", que será exibido nas manhãs de sábado.  Com direção de Boninho , o programa ainda vai ter Cissa Guimarães , Zeca Camargo , Ana Furtado e André Marques na apresentação.

Zeca Camargo também é outro exemplo de apresentador que ficou na geladeira da emissora por uns tempos. Ele apresentou o programa "Fantástico", foi afastado, voltou e ficou no comando do "Mais Você" durante a ausência de Ana Maria Braga , no feriado de Corpus Christ e agora está de volta no "É de Casa".

Eles voltaram: Artistas que saíram da geladeira
Reprodução/Google
Eles voltaram: Artistas que saíram da geladeira

O talento de Adriane Galisteu é inquestionável, mas parece que a apresentadora não tem muita sorte na TV. A loira fez sucesso com o "É Show", na Record, deixou a emissora para comandar o "Charme", no SBT e, irritada com os rumos que o programa estava tomando, aceitou convite da Band e passou a apresentar o "Toda Sexta". Com péssima audiência, o programa acabou. Foi apresentadora no rodízio do "Domingo Show", na Record e estava geladeira desde que seu último programa, "Muito Mais", na Band, foi extinto, no início de 2013. Desde maio deste ano a apresentadora está no comando da nova série do Discovery Home & Health, "Papo de Cozinha com Dri e Alê", ao lado de seu marido, Alexandre Iódice.

Celso Zucatelli , Edu Guedes e Chris Flores foram afastados do "Hoje em Dia" às vésperas do Natal, após gravarem programas que os manteriam no ar até 9 de janeiro, quando foram substituídos por César Filho , Ana Hickmann e Renata Alves . Apesar da audiência e o faturamento caíram após a estreia dos novos apresentadores, Zucatelli, Guedes e Flores foram "convidados a ficar na geladeira". Mesmo com convites para participar de outros projetos dentro da Record, os apresentadores recusaram e estão sendo sondados por outras emissoras. 

Confira na galeria abaixo outros apresentadores que ficaram afastados por um tempo e estão de volta às telinhas: