Tamanho do texto

Antiga musa da agremiação, atriz comemora título com Thiago Martins. Apesar do clima carnavalesco, ator usou camiseta dos Beatles. Já David Brazil, da Carmen Miranda

Noite de comemorações para Paloma Bernardi , 30. A atriz foi coroada, no sábado (20), como nova rainha de bateria da Grande Rio . A apresentação aconteceu na churrascaria Porcão, na Barra da Tijuca, e teve a ilustre presença de  Zeca Pagodinho .

Paloma Bernardi e Thiago Martins durante coroação dela como rainha de bateria da Grande Rio
AgNews
Paloma Bernardi e Thiago Martins durante coroação dela como rainha de bateria da Grande Rio

Paloma já desfilava pela Grande Rio, mas apenas como musa. Em entrevista o iG , no último carnaval, ela falou sobre a especulação de que seria promovida à rainha . "Quem sabe? Andam dizendo por aí. Mas eu não sei de nada", ela desconversou.

A paulistana estava acompanhada do namorado Thiago Martins que, apesar do evento ser de samba, escolheu usar uma camiseta dos Beatles. Já  David Brazil abraçou o clima carnavalesco e escolheu uma blusa com a cara de Carmen Miranda cheia de paetês.

Paloma e Thiago trocaram beijos apaixonados entre um clique e outro das câmeras. Eles estão juntos há três anos e meio e, inclusive, se conheceram durante um carnaval. Em abril ela comemorou 30 anos em uma mega festa ao lado do elenco de "Império" .