Tamanho do texto

A modelo Ireland Baldwin foi atacada por três homens no início da semana. Recentemente, ela passou por uma clínica de reabilitação e terminou um namoro de dez meses com rapper

Ireland Baldwin , filha de Alec Baldwin e Kim Basinger , foi vista em Malibu, na Califórnia, com hematomas no rosto. As fotos foram publicadas pela “People” na sexta-feira (19). Segundo o jornal "Mirror", modelo foi atacada na segunda (15) por três homens.

Um fonte disse à publicação que Ireland chegou a ser perseguida antes da agressão. "Há uma semana, um grupo de rapazes estavam seguindo Ireland em Malibu, colando no carro dela superperto", disse a pessoa não-identificada.

Ireland tem 19 anos e é modelo
Reprodução / People Magazine
Ireland tem 19 anos e é modelo

Polêmicas recentes

Há menos de dois meses, Ireland passou por tratamento em uma clínica de reabilitação, onde ficou instalada por três semanas. Sem revelar o motivo da internação, se limitou a explicar no Twitter que “um dia eu me sentirei pronta para compartilhar minha história.”

Segundo a “People”, a modelo de 19 anos encerrou seu contrato com a agência IMG Models, que a representava desde 2013.  Antes de se internar na clínica, Ireland terminou um namoro de dez meses com a rapper Angel Haze.