Tamanho do texto

Casal reatou depois de traição do produtor cultural durante o "Big Brother Brasil" e trocou alianças no dia dos namorados

O romance dos ex-BBBs Fernando e Aline  parece que segue a todo vapor. A modelo comemora ter perdoado a traição do namorado, que ficou com Amanda logo depois que ela foi eliminada do reality show, e diz que, agora, nada tira o seu sossego. 

"Eu acho que perdoar é um ato muito nobre, poucos conseguem perdoar. O perdão faz você se sentir bem por dentro. Hoje, sou a pessoa mais feliz do mundo. Eu tenho uma paz tão grande dentro de mim que nada tira o meu sono e sossego", disse Aline em entrevista à revista "Marie Claire". 

.Já era a͟͟m͟͟o͟͟r͟͟ antes de ser.

A photo posted by ↠ A͟͟line G͟͟otschalg (@alinegoficial) on

Aline ainda disse que a traição de Fernando fez parte do jogo. Quando Aline foi eliminada do programa, o produtor cultural prometeu que eles ficariam juntos e a modelo disse na entrevista a Pedro Bial na eliminação que se sentia casada.

"O que aconteceu foi dentro de um jogo que valia R$ 1,5 milhão. O que importa pra mim é a vida aqui fora. Então, eu acho que as pessoas tinham que julgar menos e se preocupar mais consigo mesmas. Todos merecem o perdão e todo ser humano erra. É hipócrita a pessoa dizer que nunca errou e é perfeita", afirmou à publicação. 

Aline comentou ainda que tem planos de se casar com Fernando, mas não agora. O foco dela é investir na carreira de apresentadora. Mas as alianças já foram providenciadas. O casal trocou os anéis no dia dos namorados. 

Veja momentos do casal: 


    Leia tudo sobre: BBB

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.