Tamanho do texto

Christiane Pelajo, do "Jornal da Globo", caiu de um cavalo durante o feriado de Corpus Christi

A jornalista Christiane Pelajo , apresentadora do "Jornal da Globo", está afastada da emissora por tempo indeterminado por conta de um grave acidente. Segundo contou Elizabeth Pelajo, mãe da apresentadora, ao iG , na noite desta quinta-feira (18), Christiane caiu de um cavalo em uma fazenda no interior de São Paulo durante a folga do feriado de Corpus Christi.


Malar (em amarelo)
Reprodução da internet
Malar (em amarelo)

A mãe da jornalista, que está acompanhando a recuperação da filha na casa dela, na capital paulista, contou que o susto já passou e Christiane segue melhorando. "Ela está bem, quebrou o malar (osso da face sob os olhos) e se recupera da cirurgia com o rosto enfaixado. Vai demorar uns 20 dias para estar pronta para voltar ao trabalho", limitou-se a contar Elizabeth.

"Ela ainda não consegue falar, só está digitando e a cirurgia (de reconstrução da face com titânio) foi um sucesso", continuou uma fonte do iG próxima da jornalista que preferiu não se identificar.

De acordo com a Globo, não há previsão para que ela volta à bancada do jornal, que segue sendo apresentado por William Waack .  

A última vez que a jornalista apresentou o telejornal foi na sexta-feira, 5 de junho. 


    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.