Tamanho do texto

Escolha de ingredientes agitou o programa. No Twitter, torcida é contra filha de Oscar Maroni

Se cuida, Iranete, que o clima ficou pesado no "MasterChef" da noite de terça-feira (16). O programa da semana teve duas provas, ameaças e promessas de vingança. 

Na primeira parte, os concorrentes tiveram de cozinhar com elementos da caixa surpresa, entre eles, camarões vivos. Iranete foi o destaque e aí começou a tensão do programa.  

Na sequência, ela escolheu com qual ingrediente de mandioca cada concorrente iria trabalhar. Iranete deixou Cristiano com tucupi na clara intenção de testar o cozinheiro. Segundo ela, os dois são baianos e não teria espaços para eles seguirem juntos na competição. Foi dada a largada para a disputa. 

"Ela é falsa, quer me apunhalar pelas costas. Sonhei com cobra essa noite. Está aí a cobra", disse Cristiano. "A Iranete queria que eu saísse, mas eu não vou sair. Vai ter volta! Eu vou tira-la", ameaçou o baiano. Ele ainda já começou a planejar o que poderia fazer nos próximos programas: "Daria uma raia para ela fazer que ela não saberia nem por onde começar". 

Ana Paula Padrão questionou se havia ali um clima de briga ou rivalidade. "Não tinha, não. Mas agora para mim tem", respondeu prontamente Cristiano. 

E mesmo não conhecendo tucupi, Cristiano apostou em um frango e foi o melhor prato da noite. "Vou com Deus, meus orixás, com tudo", disse ele depois da vitória. 

Quase no mesmo instante, a rivalidade Cristiano x Iranete virou assunto nas redes sociais. "Cristiano vingativo vai fazer umas coisinhas depois do programa para Iranete", "Cristiano assumindo que vai colocar o nome de Iranete na boca do sapo" e "Cristiano ganhou com o frango temperado no ódio", foram alguns dos comentários no Twitter. Com o clima tenso, a atuação dos jurados e seus comentários ácidos acabaram em segundo plano.




Torcida contra Aritana

Aritana , filha de Oscar Maroni , parece estar colecionando inimizades. Se no programa anterior ela se salvou e deixou o seu grupo ir para a prova eliminatória, desta vez ela foi alvo de torcida contra nas redes sociais. 

"Que raiva dessa cara de falsa da Aritana", "Aritana é insuportável! Detesto! Mulher mesquinha. Não vejo a hora dela ser eliminada" e "Nossa, que mulher invejosa essa Aritana" foram alguns dos comentários. 

Na edição, Aritana apareceu destemida diante dos rivais e também criticando a escolha de Iranete como destaque da primeira prova. "Não era o prato mais bonito", alfinetou.

A segunda edição de "MasterChef" chegou com tudo e os julgamentos estão cada vez mais rigorosos. Relembre as melhores patadas dos jurados no programa.