Tamanho do texto

Clara Aguilar desabafou em rede social sobre participação no reality após ex-parceira no programa assumir romance

Clara Aguilar decidiu soltar o verbo e desabafar nas redes sociais sobre a sua participação no programa “Big Brother Brasil 14”. Na manhã desta terça-feira (16), Clara foi ao Twitter pedir para que as pessoas a deixassem em paz e vivessem as suas vidas. “Parece que eu vendi minha alma ao demônio ao entrar no Big Brother. Vão viver as suas devidas vidas e me deixem em paz com as minhas escolhas”, desabafou.



Por coincidência ou não, a declaração foi feita pouco depois de Vanessa Mesquita , vencedora do “BBB14”, assumir o relacionamento com o estudante de medicina Pedro Andrade . Antes de entrar no reality, Clara Aguilar era casada com Fabian Aguilar, pai de seu filho de dois anos, mas acabou se envolvendo com Vanessa até o final do programa.

“Quem cuida da minha vida sou eu! Vão viver”, também criticou Clara no Twitter nesta terça.

Clara Aguilar e Vanessa Mesquita formaram par romântico durante o
Reprodução/Instagram
Clara Aguilar e Vanessa Mesquita formaram par romântico durante o "BBB14"


A relação entre Clara e Vanessa criou uma grande base de fãs, conhecida como “Clanessa”, principal responsável pela vitória da sister no programa. A maioria dos fãs acreditava em uma possível reconciliação no relacionamento amoroso das duas.

O "Big Brother Brasil" é conhecido por formar muitos casais, mas nem sempre o amor sobrevive após o final de cada edição. Relembre na galeria os ex-BBBs que se apaixonaram no confinamento e continuam juntos até hoje.