Tamanho do texto

Elisa Fernandes passará um mês na França estudando em uma escola de culinária renomada

Elisa Fernandes acaba de chegar à França para iniciar o curso de culinária na tradicional escola de gastronomia “Le Cordon Bleu”.  A vencedora da primeira edição do “MasterChef Brasil” compartilhou a novidade na rede social na manhã desta segunda-feira (15).

“Começou! O curso é básico de cozinha e vai até dia 23 de Setembro. [...] Nesse curso só tem gringo. Fui tratada super bem pelo pessoal daqui e todo mundo sabe do ‘MasterChef’. Que vergonha!”, revelou Elisa.


Por vencer o programa, Elisa ganhou R$ 150 mil, um Fiat Fiorino, R$ 1 mil em compras de supermercado, o lançamento de um livro e a bolsa de estudos em Paris.

Em entrevista recente à Rádio Jovem Pan, Elisa contou que gastou boa parte do prêmio em diversão. “Comi, viajei, bebi, me diverti... Não gastei tudo, mas foi uma boa parte. Eu ganhei uma graninha boa, né?!”, confessou.

Apenas seis meses depois da grande final da primeira temporada do "MasterChef", que Elisa coloca a mão na massa e finalmente começa o curso que ganhou como prêmio do programa.