Tamanho do texto

Na rádio, ex-modelo e atriz falou sobre carreira e criticou nova novela da Globo que aborda o mundo da moda

Letícia Birkheuer foi uma das convidadas do programa "Morning Show", da Rádio Jovem Pan, na manhã desta sexta-feira (12), e falou um pouco sobre a carreira e também sobre a nova novela da TV Globo, “Verdades Secretas”.

A atriz, que já foi modelo, disse que não tem saudades da época que desfilava nas passarelas pelo mundo. “Na época pode até ter sido legal. Hoje em dia eu me olho desfilando, magra daquele jeito, não acho a mínima graça! Prefiro mais hoje! Hoje estou desfilando bem melhor na praia”, revelou Letícia.

Letícia Birkheuer sobre
Reprodução/Instagram
Letícia Birkheuer sobre "Verdades Secretas": "Muita coisa não condiz com a realidade"


Ao ser questionada sobre “Verdades Secretas”, Letícia afirmou que muita coisa na novela não acontece na vida real e diz desconhecer o termo “book rosa”, trabalhado na trama. “A realidade é uma coisa e a ficção é outra, tem muita coisa na ficção que não condiz com a realidade”.

A ex-modelo disse ainda que nunca viu coisas que acontecem na novela durante a carreira. “Eu nunca vi uma cama dentro de uma agência de modelos. Nunca entrei em uma agência em Milão, Paris, e vi uma cama!”.

Submundo da moda

"Verdades Secretas" chegou à programação da Globo dando o que falar. O enredo apresenta ao público o lado sombrio da moda e da prostituição de luxo. Além disso, a novela ainda aborda temas como drogas, álcool e discriminação social.

Confira as cenas mais quentes que já foram ao ar.