Tamanho do texto

Cantor ainda falou sobre a primeira vez, aos 16 anos, e conta que era chamado de gay no começo da carreira

Luan Santana revirou a intimidade em uma entrevista para sessão "20P" da revista Playboy de junho. No papo, o cantor revelou que já usou roupa de mulher, conta como guarda todas as calcinhas que ganha das fãs e ainda lembra da sua primeira vez, aos 16 anos. 

Ele fala sobre a moda entre os sertanejos de usar calças apertadas e diz que a ideia de usar peças femininas veio de um amigo do mundo musical. "Hoje eu parei de usar [calças] tão apertadas, minha mãe até da uma apertadinha, mas é só. Antigamente eu chegava a usar bota com calça de mulher. O Fernandinho, do Fernando e Sorocaba, me passou a dica pra comprar o modelo feminino. Era apertado pra c***!". 

Ainda sobre o visual, Luan assume ser vaidoso. "Com o cabelo eu sou bem enjoado, viu? Uso óleo de hidratação, passo pomada. E nos shows, spray de fixação para ficar mais estático", explica. 


Gay

O visual pode ter influenciado de maneira negativa no começo da carreira, quando teve que encarar a fama de que era gay. "Acontecia mais no começo da minha carreira [ser chamado de gay], e me incomodava muito. Acho que por eu ser muito novo, pentear o cabelo diferente, por usar umas roupas mais descoladas. Todos os outros sertanejos usavam bota, camisa e chapéu, e eu vinha com o cabelinho arrepiado, jeito meio roqueiro de vestir", lembra. 

"Eu sofria sozinho, não dividia esse problema com ninguém. Ficava acordado de madrugada pesquisando o meu nome no Google para ver se estavam falando [que era gay]. Esse foi meu erro. Não estava acostumado e ficava procurando chifre em cabeça de cavalo [risos]. Na verdade, eu sempre fui um cara muito difícil. Nunca fui muito de me abrir com as outras pessoas", completa. 

Calcinhas de presente

Luan Santana disse à Playboy que ganha mais calcinhas do que qualquer outro presente das fãs. E que guarda todas. "Eu guardo todas, até mesmo usadas. Tenho um aquário no meu escritório com umas 6 mil calcinhas, de todos os tamanhos. E também tem um galpão em Londrina onde guardo os outros presentes", enumera.

Primeira vez

O cantor também falou sobre a sua primeira vez. Ele lembra que foi aos 16 anos, com uma garota de 14. "Foi na escada de um prédio! Pensa um 'trem desconfortável'", resume. 

Namoradas

Luan disse ainda que já ficou e namorou com fãs e revela que já teve casos com famosas que apareceram na capa da "Playboy". Eu não fiquei com a Cacau, não! [ex-BBB]. Mas já fiquei com um monte de capas. Deixa eu ver aqui… Foram seis! Mas a culpa é de vocês, que só colocam as mulheres mais lindas do Brasil nas capas", brinca.

    Leia tudo sobre: Luan Santana