Tamanho do texto

"Quero que meus filhos possam andar de bicicleta sem medo de serem esfaqueados", diz Nívea Stelmann no "The Noite"

A violência das grandes cidades do Brasil assusta e faz famosos pensarem em sair do Brasil. É o caso da atriz  Nívea Stelmann . No programa "The Noite", de Danilo Gentili que será exibido nesta terça-feira (9), ela conta que comprou uma casa nos Estados Unidos e vive um dilema sobre onde morar com a família. 

Nívea Stelmann é convidada de Danilo Gentili no 'The Noite'
Divulgação/SBT
Nívea Stelmann é convidada de Danilo Gentili no 'The Noite'

"Até comprei uma casa lá (Estados Unidos) e pensei em ficar com a minha família. Essa onda de violência é uma coisa que me move muito. Quero que meus filhos possam andar de bicicleta sem medo de serem esfaqueados e eu sei que nos Estados Unidos eles vão ter essa liberdade. Ainda estou em um dilema", afirma Nívea. 

A atriz está fora da televisão no momento. O seu último papel na Globo foi como Lavínia, na novela "Morde e Assopra". Atualmente, ela comanda um canal no You Tube, o "Hi Gorgeous", e mostra o que há de interessante em várias partes dos Estados Unidos, como Orlando, Miami e Las Vegas. 

Nívea ainda prepara um filme "Alcunha" e diz no palco de Danilo Gentili que ela própria sugeriu ao diretor que sua filha Bruna atuasse em uma cena do longa. 

Nas redes sociais, a atriz costuma mostrar o dia a dia dos filhos e a pequena Bruna. Será que ela já leva jeito para atriz?