Tamanho do texto

Rodrigo Lombardi revela já ter pensado em desistir da carreira de ator e fala sobre desafios da profissão em programa de TV

Rodrigo Lombardi  desabafou sobre momentos difíceis que enfrentou no início da carreira, no programa “Encontro”, da Globo, nesta segunda-feira (8). O galã de "Verdades Secretas", nova novela da emissora, revelou já ter pensado em desistir da profissão. “Minha carreira já acabou algumas vezes. Eu desistia. Parei uma vez para ajudar meu pai, outra porque achei que não ia conseguir...”, disse ele a  Fátima Bernardes .

Reprodução/GShow
"Eu não tinha dinheiro para pegar o ônibus", desabafou Rodrigo durante conversa com Fátima


O ator também contou que trabalhava como contrarregra em um grupo de teatro pequeno antes da fama e que passava por dificuldades financeiras. Durante a conversa, Rodrigo lembrou de uma conversa que teve com um companheiro de cena quando pensou em desistir em 1999: “'Não dá mais. Eu não tenho dinheiro para pegar o ônibus.' [...] Chegou uma hora que não dava mais para eu ir. Eu falei que ia trabalhar com o meu pai, seria melhor ajudando ele do que gerando custo”, desabafou.

Rodrigo Lombardi será o protagonista da nova novela das 23h, "Verdades Secretas", que estreia hoje à noite.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.