Tamanho do texto

Casal de atores viajou para Abu Dhabi em maio e Débora já havia comentado que tinha se casado nas redes sociais

Débora Nascimento e José Loreto estão casados. A dupla de atores trocou votos em um ritual no meio do deserto em Abu Dhabi e mostrou as fotos do momento pela primeira vez no programa "Altas Horas" exibido nesta madrugada (7). 


"Foi no deserto. Fiz de tudo para tentar fazer uma cerimônia, mas não precisou. Foi o pôr-do-sol mais lindo que já vi. Éramos só nós dois e os camelos em volta. Foi mágico”, conta José Loreto. Débora se emociona e mal consegue descrever o momento. Ela diz que tinha o que precisava por ali para oficializar a união,como o amor por José e a presença de Deus. 

O casal, que está junto há três anos, ainda disse que nem as famílias foram avisadas da união. "Meus pais souberam quase uma semana depois porque foi como tinha que ser, especial para nós dois e único”, explica Débora. 

No dia 16 de maio, a atriz fez um post em seu perfil no Instagram com uma foto de José Loreto e comentando que havia se casado. O casal compartilhou fotos da viagem nas redes sociais, mas nenhuma do momento da união. 

Pirei, larguei tudo e casei em Dubai. Um Sheik irresistível conquistou meu coração. 😍👳🏼

Uma foto publicada por Débora Nascimento (@debranascimento) em


E essa pode não ter sido o único casamento dos atores. "Esse foi o primeiro. Pode ter certeza que eu vou te pedir outras vezes em casamento", afirma José Loreto. 

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.