Tamanho do texto

Atriz e Raphael Sanders se casaram em feveiro de 2014 e confirmaram a separação na noite de quarta-feira (3)

Carol Castro e Raphael Sander passaram a lua de mel na Polinésia Francesa
Reprodução
Carol Castro e Raphael Sander passaram a lua de mel na Polinésia Francesa

Acabou o casamento de Carol Castro com Raphael Sander . A atriz e o modelo, que estreia na TV em "Verdades Secretas", nova novela das 23h da Globo, se separaram depois de pouco mais de um ano de casamento. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz na noite de quarta-feira (3). 

Em nota assinada pelo ex-casal e divulgada pela assessoria, eles dizem que estão separados, mas que seguem com amizade, admiração e respeito. "Informamos que decidimos, em comum acordo, nos separar. Da nossa união, levaremos a amizade, o respeito e a mútua admiração. Contamos com a comprrensão de todos para que nossa privacidade seja preservada nesse momento de mudança. Obrigada, Carol Castro e Raphael Sander", dizia o comunidado.

Leia mais:  Recém-separada, Carol Castro filosofa na Internet de madrugada


Carol e Raphael começaram a namorar em 2012 e se casaram em fevereiro de 2014. No final do mês de maio, na festa de lançamento de "Verdades Secretas", Raphael ainda comentava a parceira com Carol. "Já batemos alguns textos, mas recentemente ela está bem atribulada com o trabalho [Carol está no espetáculo 'Nine - Um Musical Felliniano] e eu também, com a gravações. Ela anda bem ocupada, tadinha, mas sempre que pode ela me ajuda", disse durante o evento.

Apesar da declaração, Raphael não compareceu à estreia do musical de Carol, há duas semanas. Ele postou uma foto em seu Instagram que mostra a atriz com o elenco da peça e se desculpou. "Parabéns, Carol Castro, por mais uma conquista. Novos horizontes se abrem ao seu dispor. Infelizmente eu não pude comparecer, mas ficam aqui os meus mais sinceros desejos de sucesso. Boa estreia", escreveu na legenda da foto.

Raphael ainda mantém as fotos românticas com a ex-mulher em sua rede social. Já no perfil de Carol, há poucos registros do ex-marido. Na semana passada, ela postou uma foto de uma campanha para o dia dos namorados que fez com Raphael.

Este foi o segundo casamento de Carol Castro. Ela se casou com o ator Marco Bravo , parceiro de cena na peça "Dona Flor e seus dois maridos", e o relacionamento durou pouco mais de dois anos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.