Tamanho do texto

A DJ Janaína Santucci foi fotografada para a revista pelo fotógrafo Daniel Aratangy em uma casa noturna de São Paulo

A capa da "Playboy" de junho é a DJ Janaína Santucci. Ela foi fotografada para a revista pelo fotógrafo Daniel Aratangy em uma casa noturna de São Paulo. No ensaio, não faltam poses ousadas: “Sou a DJ mais apaixonada do Brasil, e nesse mês de junho a mais pelada!”, brinca.


Nascida em Salvador em uma família de músicos, Janaína conta que sempre quis trabalhar no ramo, mas demorou a achar sua verdadeira vocação. “Fiz aula de teclado e não me apaixonei, cantar também não rolou, mas quando comecei a tocar na mesa de som... tive aquela sensação de amor à primeira vista.”

Janaína também é uma empreendedora. Há cinco anos administra seu próprio salão de beleza em Vila Velha, no Espírito Santo, especializado em loiras platinadas. A ideia para o negócio surgiu de sua inquietação, pois não conseguia encontrar quem deixasse seus cabelos platinados sem danificá-los. “Fiz cursos no exterior e comecei a testar as técnicas no meu próprio cabelo até chegar ao ponto X.”

Ela revelou ainda que tem um apreço especial pelo seu derrière, e admite que tinha uma referência em mente na hora de posar. “Aqui no Brasil, a maior inspiração para um ensaio é a Joana Prado ”, afirma, em referência à famosa Feiticeira, que posou para duas capas para a publicação.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.