Tamanho do texto

Cantora fala que amou a experiência e diverte-se com fantasia comparada a desenho: "Mas está parecido, vamos combinar"

Claudia Leitte é convidada do programa da Eliana e mostra foto de bastidores no Instagram
Reprodução/Instagram
Claudia Leitte é convidada do programa da Eliana e mostra foto de bastidores no Instagram

Claudia Leitte  estreou no carnaval carioca neste ano, como rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel. A experiência agradou a cantora e ela pretende voltar à Sapucaí em 2016. 

"Rainha de bateria foi um momento incrível da minha vida. Amei e vou fazer de novo o ano que vem", disse em entrevista ao programa da Eliana exibido no domingo (31). 

A cantora lembrou como foi a primeira vez na avenida e comentou o peso da fantasia. "Isso [costeiro] pesava quase 20 quilos. Sei lá, estou exagerando porque eu vou subindo. Mas pesava muito e doeu muito. Para dançar a manter a postura com aquela dor nas costas, só aquela energia que tem em volta de você para te segurar", comentou ao rever uma foto sua na Sapucaí. 

Eliana ainda perguntou sobre as brincadeiras que rolaram na internet com Claudia Leitte. A cantora recebeu críticas por sua perfomance à frente da bateria e também foi comparada a personagens de desenho animado, como "Cavaleiros do Zodíaco". Reveja os memes na galeria:


"Já houve um tempo na minha vida que eu não conseguia separar muito bem a cantora, a artista, da pessoa. E quando você consegue fazer isso, você se diverte", afirmou. Ela ainda brincou a comparação com o desenho. "Gente, está passado o Cavaleiro do Zodíaco. Agora a onda é Ninja Go", disse. Pouco depois, se rendeu às brincadeiras: "Mas está parecido, vamos combinar".