Tamanho do texto

Yasmin Brunet falou em programa de TV sobre antigos vícios e mudanças de hábito: "Tinha uma vida péssima"

Estreando a carreira de atriz na próxima novela das 23h, “Verdades Secretas”, a modelo  Yasmin Brunet , filha de Luíza Brunet , participou do programa “Altas Horas” na madrugada de domingo (31) e revelou detalhes da vida pessoal.

Yasmin Brunet participa do
Reprodução/GShow
Yasmin Brunet participa do "Altas Horas" e fala sobre vício e novo estilo de vida


A modelo falou que teve o primeiro contato com o cigarro aos 13 anos e contou como se decidiu parar de fumar e mudar alguns hábitos. “Queria ser mais consciente das coisas que estava colocando no meu corpo. Fumava, tinha uma vida péssima e não fazia nada de exercício. Comecei a fumar com 13 anos. Ninguém faça isso porque, juro, quando parei, a minha vida mudou”, desabafou.

Yasmin também falou sobre outras mudanças, como a de tornar-se vegetariana. “Comecei a pesquisar o que estava comendo e me deparei com documentários que mostravam como os animais são maltratados. Não dava mais para mim. Quando via um bicho em meu prato, que matei para saciar a minha vontade de comer carne, era um cadáver e eu não queria fazer do meu corpo um cemitério. Queria comer vida e fui mudando aos poucos. Isso mudou a minha vida em tudo”, disse a atriz estreante.

Em “Verdades Secretas”, Yasmin dará vida a Stephanie, uma das modelos agenciadas por Marieta Severo e que fará parte do “book rosa”, categoria da moda em que modelos se prostituem para ganhar mais dinheiro. A novela tem estreia marcada para a próxima segunda-feira (8).

Veja como foi a festa da novela "Verdades Secretas":