Tamanho do texto

Empresária afirma que só deletou o post porque ficou sem paciência para responder os seguidores

Wanessa e Zilu
AgNews
Wanessa e Zilu

Após uma aparente confusão feita por Zilu nas redes sociais, a empresária afirmou que tudo não passou de uma brincadeira. "Não achei não, eu sabia que era a Madonna porque a Wanessa é morena e a Madonna está loira. Eu fiz uma brincadeira e as pessoas começaram a detonar, aí eu resolvi deletar, melhor do que ficar respondendo", afirmou Zilu em entrevista ao programa “Jovem Pan Morning Show”, nesta terça-feira (10).

A empresária falava sobre uma imagem de Madonna que publicou nas redes sociais . Na legenda, Zilu escreveu: "Só de olhar essa foto meu coração fica acelerado. Minha filha, corajosa e talentosa”. Em seguida, a ex de Zezé Di Camargo recebeu várias mensagens falando sobre a confusão.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Com as postagens, Zilu apagou o post. "Tem horas que não tenho muita paciência para ficar respondendo sabe...", explicou a empresária, que disse já ter feito isso outras vezes. "Sou muito tranquila com isso, não levo a sério os ataques, as coisas que acontecem. Às vezes eu deleto, bloqueio, não fica na minha cabeça. A rede social está aí para isso, para todo mundo ir lá e colocar o que quer."

    Leia tudo sobre: Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.