Tamanho do texto

Bárbara Evans vai contracenar com Cauã Reymond

Filha de uma modelo famosa, Bárbara Evans já nasceu com muitas oportunidades. Sua mãe, Monique Evans , bombou nos anos 80, criando portas para a filha já crescer celebridade.

Seu primeiro desfile foi aos 15 anos, apesar de acompanhar a mãe a eventos desde mais nova ainda. Nessa época de adolescente, Bárbara se envolveu com Kayky Brito , seu relacionamento mais longo até hoje.

Além de Kayky, Bárbara tem uma extensa lista de ex-namorados, que conta até com um rápido affair com Luan Santana . O mais sério foi o relacionamento com o empresário Leonardo Conrado , que chegou a pedir a menina em casamento. Mas, ainda noiva, protagonizou uma traição em rede nacional quando se envolveu com  Mateus Verdelho no reality show "A Fazenda", da Record.

Ela foi convidada a fazer a atração por ser filha de Monique Evans, e por ter feito muito sucesso com um ensaio nu para a revista "Playboy", em 2011. Dentro da fazenda da Record, além de protagonizar cenas de sexo com Verdelho, Bárbara brigou com Andressa Urach e Denise Rocha . No final, levou a melhor e conquistou o prêmio de R$ 2 milhões.

Curta a fanpage do iG gente no facebook e receba as notícias dos famosos.

Após o reality, Bárbara fez duas tatuagens em homenagem aos pais, uma em cada braço. Mas apenas três dias depois ela já estava arrependida e começou o processo de remoção. Em 2014, se animou para desfilar na Sapucaí pela Grande Rio. Porém, em um ensaio, levou o maior tombo e saiu chorando da avenida. 

Depois dessas situações, Bárbara dá a volta por cima ao anunciar que vai estrear no horário nobre da Rede Globo, com a personagem Lívia, disputada pelos gêmeos Yaqub e Omar, ambos vividos por Cauã Reymond . A série "Dois Irmãos" ainda não tem data de estreia.

    Leia tudo sobre: Luan Santana