Tamanho do texto

Em premiação no Rio de Janeiro, Vera Fischer comenta intenção de voltar ao teatro após dois anos longe da TV


Afastada das novelas desde o fim de "Salve Jorge", em 2012, Vera Fischer admitiu, durante o Prêmio Cesgranrio de Teatro, no Rio de Janeiro, que não pretende ficar parada esperando convites para fazer novela.

Este ano, a atriz de 63 anos pretende estrear o espetáculo "Como Ser Feliz Depois dos 60". "Eu acho que vai sair até junho. Estou esperando o patrocínio, né? Mas deve entrar até o fim de fevereiro. O texto é meu, a produção é minha, é bastante trabalho", contou ela, que também vai atuar com mais três atores no palco, na noite dessa terça (27). "O elenco ainda não está completo, porque pensamos em umas pessoas que não vão conseguir fazer porque eles têm outros trabalhos, então estamos na fase de testes mesmo", disse.

Vera garantiu que a peça não tem semelhança com sua própria história, apesar de ter a mesma faixa etária abordada no espetáculo. "É bem diferente da minha vida. Mas quero mostrar como as pessoas podem ser otimistas, como podem ser felizes em qualquer idade, entende? A peça não é pretensiosa, mas o figurino é lindo, cenário também muito bonito. A direção é do Tadeu Aguiar, que está acostumado com espetáculo musical e tudo mais. Acho que está faltando uma peça desse tipo", opinou.

Vera Fischer pretende voltar aos palcos em 2015
Marcello Sá Barretto e Alex Palarea / AgNews
Vera Fischer pretende voltar aos palcos em 2015


         Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos